quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (179)



Estivesse eu em casa à lareira, com uma chávena de chá fumegante nas mãos.

Estivesse eu enfiada no meio dos lençóis.

Estivesse eu de mantinha polar em cima dos joelhos, frente à TV vendo um filme com final muito feliz.

Estivesse eu... noutro sítio qualquer - tenho o hábito de por vezes achar que estarei mesmo bem noutro sítio ao invés de aqui - em suma, estivesse eu noutro sítio qualquer e marimbava seriamente para a porra do frio!

Lisboa - Igreja São João de Deus vista da rua Bernardo de Passos, 22 de Dezembro de 2010

2 comentários:

Madrigal disse...

Já trabalhei a uns escassos metros da Praça de Londres, na Rua Manuel da Maia. Que saudades desses tempos, da Pastelaria Mexicana, e do bulício da Avenida de Roma...Sometimes (most of the times)I miss Lisbon...

Gina G disse...

Lisboa é linda, Madrigal. A luz, as gentes, o cheiro, o respirar...
É impossível conhecer Lisboa e não sentir saudades.

:)