sábado, 1 de janeiro de 2011

01-01-2011

(Carregar a foto da esfregona na cabeça no blogue a desejar bom ano e isso.)


A Fotografia


Decidi-me por esta fotografia para ilustrar o post de final de ano porque:

• O meu blogue é maioritariamente composto por cenas de balcão, muito embora eu às vezes não refira a palavra balcão quando escrevo, nem que foi ao balcão que tive esta ou aquela ideia.

• A esfregona alude a toda a catrefa de vivências que ser balconista numa drogaria me vem proporcionando.

• Tirei-me esta fotografia há alguns meses, num momento divertido e acho que devo relembrá-lo e relacioná-lo com a época.

A Data

Nesta data parece que o algarismo 2 se impõe. Imponente estará mais uns longos séculos, outros mudarão mais rapidamente. Ele não, este 2 manter-se-á estoicamente. É um valentão!

O Voto

Desejo aos leitores um fantástico ano 2011, com quase tudo o que desejarem. Digo quase porque ao ser humano nunca lhe será dado tudo o que quer, isso é que era bom!
A última frase é para esquecer, é triste, o paciente leitor não atente nela, por favor.
Lá vou eu outra vez:
Desejo um mega-fantástico 2011 a todos os meus leitores, com toda a alegria que conseguirem sentir, rodeados de pessoas que apreciem e com todas as necessidades supridas!
E chega, não mexo mais para não estragar.


3 comentários:

bell disse...

Um hiper-mega-fantástico ano 2011 para ti também!

redonda disse...

Obrigada :)

E são também os meus votos.

um beijinho

Gábi

Gina G disse...

Obrigada às duas e que assim seja para vos também! :)