quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Loures, 19 de Janeiro de 2011

Estou descontente comigo. Com o que penso, escrevo, digo e faço.
Quando a dor é profunda não tenho vontade de escrever. E, se não escrevo, o meu blogue torna-se-me insuportável. A responsabilidade de ter que escrever porque sim, porque estou habituada a isso, porque gosto e porque quero, porque me foge o chão debaixo dos pés se não escrever isto ou aquilo, ou isto e aquilo tudo no mesmo dia. A responsabilidade que é escrever, dizer as coisas fazendo jus unicamente à minha vontade, esmiuçar banalidades, espicaçar, provocar, hoje é um sufoco. Hoje tudo isto é um peso enorme que me esmaga o peito, paralisando-me os sentidos todos. Tenho uma vontade imensa de matar este blogue tão trivial quanto inútil, filho da imaginação impura que tenho.

4 comentários:

Rui disse...

só porque sim, não. matar, não duas vezes.

Gina G disse...

Não passa de uma vontade, Rui. Não passou de uma vontade, aliás.

redonda disse...

Vinha escrever, não mates nada, mas a resposta em cima já me tranquilizou.
Espero que ter desabafado aqui tenha ajudado.
um beijinho
Gábi

Gina G disse...

Sim, ajudou. Há coisas que têm de ser sair... Ainda para mais coisas referentes ao blogue são para sair no blogue. :)