domingo, 30 de janeiro de 2011

O (não) saber

Como serei daqui a um ano? Como estarei, o que farei, o que serei? Tenho algumas ideias de como será o meu futuro assim tão próximo mas não quero explaná-las.
E o que escreverei? Nada de muito diferente do que hoje escrevo, certamente.
Voltando ao futuro quero agora falar do passado. Fui cuscar o que escrevi o ano passado e até o outro antes mais ou menos nesta data e não se pode dizer que esteja muito diferente...


Pensamento a um quarto para as oito

Estar feita ao bife pode ser a obrigatoriedade de confeccionar o jantar devido à ausência de marido que o confeccione.


Fazer

Sim, tenho mais que fazer. Como por exemplo aspirar e lavar o chão que está por baixo da secretária onde está o computador de onde escrevo neste preciso momento, bem como limpar o pó e arrumar os papéis que estão em cima da já mencionada secretária.
Já venho.


O mundo

Às vezes tenho o mundo à cabeceira. Porém, outras há, em que o tenho no olhar dos meus filhos. Antes assim.

4 comentários:

Manuel disse...

Cara Gigi, a sua mensagem deixou-me um pouco perplexo, pois nunca me passou pela cabeça que algo do que escreveu tivesse a ver comigo.
Venho, semanalmente, deixo umas palavras de apreço e estimulo e vejo os seus escritos todos, fica um comentário no ultimo apenas porque gosto da forma como vê e analisa o quotidiano, sarcástica, irónica e com muita piada.
Apenas isso, nada me leva a crer que algo seja comigo.
Continue como até aqui, simples, directa e com espirito critico.

Gina G disse...

Obrigada! :)

Cont(R)a Corrente disse...

Pressinto que és uma mulher feliz junto à tua família. A tua escrita revela muito isso e ainda bem.

Gina G disse...

Sou sim, Picareta, sou muito feliz. E também eu folgo que assim seja.