sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pesadelo

Sonhei que ia fazer um tratamento de beleza e me havia enganado na esteticista.
Eu estava sentada, toda estiraçada e muito confortável, descontraída, até – coisa estranha, isto da descontração - , quando de repente me lembrei que não era ali que devia estar. Fiquei toda baralhada – também me baralho nos sonhos – e, assim sendo, estava como que normal, sentindo as coisas com o natural que há em mim: desorientada e confusa. Ia sentindo puxar pêlo daqui e pêlo dali - au! ui! ai! - , entre uma dor e outra - bolas, que isto dói que se farta! - ia dizendo à pessoa que não era ali que eu devia estar.
Não sei como ela reagiu à notícia... acordei. Ficou tudo ainda mais natural na minha vida. A vida acordada, na maioria das vezes, suplanta o sonho. O natural é estar acordada.

Sem comentários: