terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Post 4000 e ?

Ontem não desenvolvi a chegada ao post 4000 por falta de tempo.
Em pensando no carrego que o blogue tem em matéria de posts, primeiramente vem-me ao pensamento a questiúncula:
'Eh pá, como consigo eu arranjar tantos assuntos e imagens e outras coisas para publicar num blogue tão banal como o meu?'
Para logo de seguida surgirem outras coisas como:
'Oh, um blogue banal... E depois, qual é a espiga? É exactamente através da simplicidade que consigo dizer tanta coisa.'

É, portanto, importante dizer que a roda incessante que é a vida e a minha criatividade (que ainda não cessou) são os responsáveis pelos 4000 posts.
Dizer que adoro escrever e é por essa razão que tenho tanto assunto e tanta coisa escrita, presumo que é dispensável pelo óbvio.

Sem comentários: