segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uma fotografia por dia que bem iria... (201)

Fui à baixa lisboeta em trabalho. No armazém vi umas campainhas alinhadas e pensei que poderiam ficar bem numa fotografia. Uma coisa era certa: se eu queria fotografar, pedir era o melhor remédio.
Sou conhecida no sítio onde me encontrava, não sobejamente, mas sou conhecida, os senhores até são todos simpáticos e agradáveis, eu que pedisse!
E pedi.
Não usei artimanhas falsas, apenas a minha simplicidade natural:
– O senhor não se importa que eu tire uma fotografia a estas campaínhas?
– Ó minha senhora, esteja à vontade! Pode tirar fotografias ao que quiser!
Aproveitei o entusiasmo da reposta e tirei várias, claro. Como não sou muito esquisita nesta área, sei que não sou artista, umas fotografias ficam tortas, outras sem brilho ou com brilho a mais ou, ainda, há prespectivas que nem sempre saem como eu gostaria. De maneiras que, após meticulosa apreciação e criteriosa escolha, escolhi esta:


Lisboa, 24 de Janeiro de 2011

Sem comentários: