quinta-feira, 31 de março de 2011

Dores do céu

Não sei para que é que existem dores de cabeça. Qual será a finalidade? Lembrar-me que tenho cabeça?! Então deus, ou o universo, ou lá que é, invente-me cabeçadas num sítio qualquer e pronto, lembrar-me-ei que tenho cabeça, seguramente. Para saber que tenho cabeça não é preciso acordar com a sensação de que um camião me calcou o cérebro. Não é preciso levantar-me e os ouvidos zunirem ao mesmo ritmo das marteladas - uéum, uéum, uéum - enquanto iço uma cabeça que me pesa toneladas. Não é preciso ficar impedida de rir, de falar, de olhar o dia. Quando sinto que a minha cabeça vai rebentar e os miolos me vão sair pelos buracos dos olhos a vida fica desengraçada, é que nem as florinhas têm piada...
Vá lá, hostes de uma qualquer classe, que isso pouco importa agora, lembrem-me a existência da minha cabeça, sim senhores, mas de uma forma suave, sim? Obrigadinha.

2 comentários:

redonda disse...

Não sei se já terás experimentado o Migraleve (vende-se nas farmácias, sem receita e as únicas contra-indicações são a tensão alta e a gravidez)

Gina G disse...

É uma ideia, Redonda. Obrigada. :)