segunda-feira, 21 de março de 2011

O que vale é que ninguém me liga...


Pronto, tinha de ser, andei a mudar as montras e... ploc! Parti um vidro grosso que se farta.
Tirei fotografias de dentro da montra. Apesar da total ausência de arte quero deixar uma delas aqui. Tenho vontade de perguntar aos leitores se conhecem o sítio retratado. Caso não conheçam, se querem saber que sítio é, o local, a rua.
Dou-me mal com este tipo de post, os das perguntas disto e daquilo. Ninguém responde mas não sei porquê, ninguém dá a mínima atenção às perguntas que deixo.
Na verdade isso por agora pouco importa. Importa é que eu, levada por esse pensamento, vou deixar um desafio aos leitores:

Onde é que fica a minha drogaria? Procurem-me. Rebusquem Lisboa inteira. Encontrem-me, vá... Quando derem pela minha presença eu prometo que serei uma mocinha simpática.

O que vale é que ninguém me liga, claro.

2 comentários:

Cont(R)a Corrente disse...

Da próxima vez que for a Lisboa, vou percorrer a Almirante Reis e respectivas transversais até a encontrar. Já não há tantas assim em Lisboa :)

Gina G disse...

À vontade, Picareta. Mesmo! Gostaria imenso de conhecer pessoalmente todas as pessoas que passam por aqui. :)