terça-feira, 17 de maio de 2011

0,01 €

Vi um cêntimo no chão. Contrariamente ao meu costume não me baixei para o apanhar. Motivo: simultaneamente, a minha indumentária e o acto de me baixar não fariam jus ao decoro que tanto me caracteriza.


Não explico isto melhor, perderia a postura de senhora decorosa. Mas acho que dá para perceber assim como está. Caso não dê, o leitor manifeste-se. Terei todo o prazer em falar disto outra vez porque:

• adoro que me façam perguntas, faz-me sentir importante
• o meu decoro é totalmente falso, na verdade nem existe.

3 comentários:

waterfall disse...

Quantos euros seriam necessários para relativizar o decoro? :))

Gina G disse...

:)

Alguns... Mas não muitos, já é meu costume relativizar o (falso) decoro.

waterfall disse...

Acho que é mesmo assim que tem que ser. :))