sexta-feira, 27 de maio de 2011

Afinal...

Os clientes filhos da puta não costumam dar entrada no meu blogue. Primeiro porque não quero perder tempo descrevendo os maus tratos a que sou submetida em certas ocasiões, segundo porque não quero dar de caras com más recordações um dia que releia o que escrevi.
Mas este cliente filho da puta é especial, vale a pena escrevê-lo, ainda que não me vá alongar muito.
Um dia já distante foi o que foi, não interessa. Hoje foi menina para aqui, menina para ali, sorrisos e boas tardes, gestos cordiais e outras coisas ridículas. Ridículas porque foi dele que saíram. Porquê a mudança radical? Hum... Descobriu que eu estou mais rodeada de família do que seria suposto. Descobriu que trabalho rodeada de família muito, muito chegada...
Mas eu também não me descoso, sou formal no trato e daí não passo. Dizem que a gente deve dar lambadas com uma luva de pelica e a formalidade com que o trato chega para tal.
Mas no blogue sou diferente:

Tens medo que te rachem os cornos ao meio. Cobarde. Não sou de queixinhas, safo-me sozinha. Grande besta. E safo-me bem. Cabrão de merda. Filho da puta.

3 comentários:

Manuel disse...

Ufaaaa isto hoje está mau.......

Gina G disse...

Mas não é nada consigo... :)

Manuel disse...

Eu sei. Nunca iria dizer isso a um seu fã!