terça-feira, 17 de maio de 2011

O amigo

Um amigo entrou na loja enquanto eu escrevia desenfreadamente um dos posts de hoje. Veio apenas para me cumprimentar e saber como estou. Este amigo sabe que tenho um blogue e sabe que tenho o gosto pela escrita. Sabe também o endereço electrónico do meu 'Verde Água' mas não creio que alguma vez tenha lido uma linha escrita por mim.
Quando me pediu desculpa por interromper o que eu estava a fazer disse-lhe que não fazia mal nenhum, que estava a escrever. Não senti o pudor parvo do costume, mencionei o que estava a fazer, talvez numa tentativa de depoletar a curiosidade, de anunciar a minha criatividade sem reservas. Mas ele não se deixou levar nem mostrou qualquer surpresa. O mais certo é ter pensado que eu escrevia uma cartinha a um dos meus clientes ou fornecedores, que é coisa para não ter piléria nenhuma.

Sem comentários: