segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dias de um ginásio

Tenho, tenho coisas do ginásio para contar.
O professor de trx mandou a malta fazer o pino com as pernas presas naquela precinta que mais parece objeto de alpinista e ficar ali de mãos no chão e o resto do corpo a balançar no ar. Ora, claro está que eu ainda não tenho estofo para aquelas coisas (comecei há bem pouco tempo), de maneiras que balancei bem mais que os outros praticantes, estava de tal maneira inclinada que as mamas me roçavam o queixo. - Pequeno à-parte: nem imagino como se sentirão as mamalhudas numa situação destas... - O senhor professor vendo a minha aflição socorreu-me rapidamente. E aconteceu, porém e efetivamente, que fiz o pino com um homemzarrão agarrando com ambas as mãos a minha bacia. Não é lá grande coisa, não se pense que é...
Para demover os pensamentos contraditórios que abordam a cabeça duma mulher em momentos como este... concentrei-me nas mamas.

3 comentários:

waterfall disse...

Pensamentos contraditórios? Podes ser mais específica? :))

Gina G disse...

Hum, acho que não é preciso ser específica, Waterfall...

waterfall disse...

:))