terça-feira, 16 de agosto de 2011

A doidona

São os ricos filhos na Praia da Torre, ontem: 15 de Agosto de 2011

Ontem fomos todos à praia. Maravilha! Água fixe, sol tímido e brisa suave.

Ah, já tinha escrito esta parte...

Dei as costas ao mar sentindo-me refrescada, pequenas gotas de água escorriam pelo corpo provocando-me cócegas, o sol batia na pele e aquecia-me a alma lavada. Hum, que coisa boa...
Tive de fazer um desvio na minha rota até à toalha, uma dupla de espanholas tentava fotografar-se entre si e eu não queria que a minha beleza imensa lhes estragasse a imagem que queriam construir, pois esta que daqui escreve derruba toda e qualquer beleza latina. Mas acho que não consegui, viajarei até à terra natal daquelas duas e depois serei exposta no fuçasbuque ou outra porra do género. Desculpem lá, queriduxas, sim? Vocês também são giras e assim mas pronto... Eu estando lá já se sabe, ?
Depois, fui novamente notificada pelas fotos e afins: duas moças tiravam fotos, cheias de poses (pouco) sensuais, usando como cenário o lado da praia... que não se vê que é praia. Mal escolhido, quanto a mim. A dada altura inclinam-se as duas em posições opostas criando um espacinho triangular. E quem é que lá atrás figurava nesse espacinho? Eu, claro. Pus-me a fazer adeus. Sou um emplastra, sim senhores, mas forçada. Continuaram nos cliques e eu ali, tiraram nem sei quantas fotos mas não devo aparecer em todas. De repente saio de cena, a fotógrafa saíra da minha vista. Fiquei quase aborrecida com o facto... Oh, que pena. E eis que tenho uma ideia luminosa: debrucei-me sobre as costas do meu amor, deitado mesmo ali ao lado e lá consegui ficar noutra foto, olaré!
Presumo que a noite passada haja viajado rumo ao Brasil (as moças eram brasileiras) ou assim e esteja escarrapachada no fuçasbuque daquela malta...


Sem comentários: