sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Faz falta

Lisboa - Praça de Londres, 5 de Agosto de 2011

Falta de assunto para escrever não é o caso. O caso é falta de desenvoltura, tenho a cabeça fechada.
Vim aqui anunciar aos leitores que não tenho condições de escrever… e acabo por estar a fazer isso mesmo. É uma mania que tenho, isto de escrever...
Podia ter usado a beleza das palavras e poeticamente referir que a musa hoje não desceu, que vi momentos e retive-os na memória como faço em todos os dias da minha vida, só por dizer que a minha cabeça hoje está fechada. Um dia escrevo todos esses momentos, conto com isso. Assim que tiver a cabeça aberta, claro.

1 comentário:

Marizei disse...

Acho que isto de escrever tem que ser instintivo e se por qualquer motivo a coisa falha pode ter a ver com a vontade de escrever !!
ou, parece uma coisa tão premente que dá uma branca ...
uma pausa e esquecer o assunto pode dar resultado .
bj :))