quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O desafio

Sonhei que participava num desafio de costura. Tinha cenário e tudo: era uma grande sala dividida por placas de madeira em pequenas boxes, onde havia uma máquina de costura e uma mesa grande, bem como vários utensílios usados na confeção de vestuário.
Andava atarefadíssima, tentando fazer um vestido preto cheio de folharecos. É estranho porque não sou grande amiga de roupas pretas, se calhar é porque sonhamos a preto e branco... A minha cabeça podia ter inventado um vestido branco. Já dos folharecos, gosto por demais. No sonho não vi o vestido concluído, uma pena...
Acho que este sonho foi buscar o 'Desafio de Escrita' em que estou metida, juntei as minhas duas paixões: os trapos e as letras e fiz uma mistura um tanto ou quanto competitiva.

Recebi novamente um email do 'Palavras Maquilhadas'. Dizia lá que se pode votar todos os dias, votei outra vez no meu texto. O leitor querendo já sabe, vote outra vez, vote todos os dias. Vote. Vote e pronto. É só o leitor querendo... mas vote, vá lá.
Não creio que ganhe o concurso uma vez que os outros textos têm muito mais votos que o meu, uma coisa assim para quatro vezes mais.

Quero ganhar, era giro, depois apareceria no site dando uma entrevista, os leitores daqui poderiam ver-me e ouvir-me, o que seria maravilhoso! (Acho eu...)
Mereço ganhar, o texto está bem escrito, é simples e objetivo, é o melhor texto que escrevi até hoje. Escrevi-o de repente, cheia de um calor que raramente possuo, debaixo de uma forte comoção, de um saber legítimo, eu sei o que escrever encerra, de como é difícil e maravilhoso em simultâneo. As palavras estão bem alinhadas, as frases são poéticas até, outra raridade em mim, mas é o sentimento o que vale mais e o que ainda perdura.

Ontem recebi novamente um email do 'Palavras Maquilhadas'. Dizia lá que se pode votar todos os dias, votei outra vez no meu texto. O leitor querendo já sabe, vote outra vez, vote todos os dias. Vote. Vote e pronto. É só o leitor querendo... mas vote, vá lá.

Através do 'Palavras Maquilhadas'...

Ou do Facebook...

2 comentários:

redonda disse...

Fui lá votar uma 2ª vez :) ainda tentei uma 3ª, mas já não deu.

Gina G disse...

Só dá uma vez por dia, está bem ensinado.

Obrigada, Redonda. :)