quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Interregno

Fiz um intervalo, não publiquei os meus escritos, as minhas coisinhas inclassificáveis. Às vezes tenho de parar. Às vezes escrever não tem sabor nenhum.
Quando digo 'escrever' leia-se publicar, às vezes tenho de parar de publicar, estou cansada da exposição e sinto uma necessidade premente dum 'basta'. É como se as luzes do meu palco estivessem fundidas, o chão tivesse as tábuas soltas ou eu própria não tivesse forças para subir ao meu pedestal e fazer as minhas divulgações inúteis.
Na verdade sou incapaz de passar sem escrever, o mais que faço é não me mostrar em forma escrita. E depois os escritos e as coisinhas inclassificáveis ficam nos meus rascunhos à espera que me passe a birra. Já passou, hoje publiquei a catrefa de coisas que me passaram pela cabeça nos últimos dias.

2 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Escrever faz bem. Areja-nos a cabeça!
Bom fim de semana!

Gina G disse...

Ah pois... É escrever, então!

:)