terça-feira, 18 de outubro de 2011

Olá, eu tenho Facebook. E tu?!

Raramente vou ao Fuçasbuque. A última atividade foi plantar lá a minha entrevista, o que ocorreu há mais de um mês, quase dois. Ora acontece que o Fuças é tal e qual como o senhor Blogspot numa coisa: os últimos posts são os primeiros, e o vídeo ficou em evidência desde então, qual chamariz sobre o meu gosto pela escrita. E foi ficando.
Há dias recebi um comentário de uma conhecida que sabe há alguns anos da existência deste blogue. Diz que eu estava muito bem, beijinhos e mais não sei quê. Agradeci e coiso.
Ontem recebi outro comentário, o de alguém que considero minha amiga. Dizia ela que sim senhor, eu tenho o dom da palavra (?!), por isso devo escrever umas coisas fixes e quando publicar o meu livro quer um exemplar com dedicatória especial. Prometi que sim, fá-lo-ei com todo o gosto e agradeci o elogio.

Mas e ainda assim, quero dizer às(aos) caríssimas(os) amigas(os) do mundo cibernético:
Eu gosto de escrever, é um facto bem presente na minha vida, mas eu escrevo aqui, através deste blogue, no vídeo aparece o endereço, sim? Vá, venham daí.

Sem comentários: