sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Hoje não...

… Digo mais mal da minha vida profissional, já decidi.
Fui pintar as unhas à hora de almoço, ficaram lindas e mais não sei quê. Porém, ao recomeçar o trabalho estraguei uma. Fiquei um tudo-nada chateada mas havia uma solução fácil e prática. Telefonei à Henriqueta, expus o meu problema, e daqui a nada vou lá arranjar.
É bom, não é toda a gente que tem este privilégio...

Mantra para os próximos sessenta dias*:

Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada.
Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada.
Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada.
Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada.
Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada.
Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada. Sou uma privilegiada.

*Sessenta dias devem chegar para me convencer desta ideia.

Sem comentários: