quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Confusão

Por causa dos nomes e o caraças, a minha cabeça está uma grande confusão.

Aqui no blogue:

A Palmira é a Zulmira, não é alentejana mas de vez em quando a gente chama-lhe assim.

A Isabel é que é a Palmira.

A alentejana é Belmira, ou Delmira, sei lá, é uma Mira e pronto!

Assim de repente pode parecer que isto não é confusão nenhuma. Mas é-o, efetivamente, quando tenho de falar dos trabalhos com o meu colega. Para além do simples facto dele saber da existência deste blogue, quando conversamos em privado é comum eu chamar os nomes blogosféricos das(os) minhas(eus) clientes. Então... às vezes transformo a nossa vida num sufoco, porque nem sempre estamos a falar da mesma gente. Um horror.

Talvez um dia eu escreva e fale dum modo diferente deste, quiçá...

Sem comentários: