sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Canal

Estou a pensar vivamente em criar um canal no (na?) meo. Caso seja preciso nome, é melhor que seja simplesmente 'O Canal da Gina'.
De há uns tempos para cá gosto de pôr o meu nome em tudo, assinar por baixo, fazer-me aparecer. Com nome. E tudo quanto seja nominal é bom para dar nas vistas, tudo aquilo que tem presença forte ou personalidade sui generis tem um nome. Mas 'O Canal da Gina'... Seria sugestivo pela negativa, quiçá.
Não haveria problema nenhum com a negatividade que desse título adviria, creio. Nem me adianta querer saber, ninguém me daria muita atenção, já sei como é. Essa seria apenas mais uma pedrada que atiraria à minha própria caça. Os meus efeitos nunca são os melhores. Adquiri o gosto de fazer-me aparecer porque sei de antemão que não me vão notar a presença.

Sem comentários: