quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Toque

Fui fazer uma massagem Ayu-qualquer coisa. Não sei o nome, nem me apetece pesquisar, só sei que tem um 'a' e um 'y'. E também quero registar o acontecimento.
Percebi que o toque é sensual. Isto de ter uma maria a mexer-me em todo o corpo tem a sua piada, assim... Como que ao nível da libido. Primariamente fiquei estupefacta comigo. 'Bolas, como é isto possível...' Seguidamente pus-me a pensar que o melhor era deixar-me de merdas, isto só prova que sou absolutamente normal – sou estimulada, reajo. É uma questão meramente física. Ponto final.

Ainda há mais uma questiúncula a acrescentar: quando a massagem estava quase no fim, e eu absolutamente descontraída e livre de inibições, ela, grávida, encostou o barrigão à minha cabeça. E muito me apraz dizer que adorei a sensação de ter uma vidinha encostada à minha. O roçar de vidas, a união momentânea e passageira. Outra sensação física, sim, mas que despoletou uma emoção pura e simples.

Sem comentários: