segunda-feira, 12 de março de 2012

6 7 8

Dia 6

Ah, eu queria fitas para as janelas. Mostre lá... Esta aqui, é esta mesmo. Ponha de parte, que eu venho buscar amanhã.

«Ponho de parte mas é o caraças...»

Dia 7

Venho buscar a fita. Tem Multibanco? Ah, então tenho de vir buscar amanhã. Mas ponha de parte. Ponha aí, assim já sabe que é isto que eu quero. Ponha aí. De parte. Oh, esta aqui, ponha de parte.


« Ponho de parte mas é o... Ok, eu ponho de parte, vá.»

Dia 8

Vem buscar a fita, ?, pergunto eu dum só fôlego.

Sim. (Sorri, malicioso.) Aqui tem tudo, continua ele, ferragens, pinturas, detergentes, chaves... Eu também fiz chaves, uma vez... (Que ar tão nostálgico, oh céus), quer dizer, a minha mãe é que tinha um estabelecimento...

A mãe dele tinha um estabelecimento e ele brincou às chaves uma vez. Aquele olhar saudoso deve-se à vez única, presumo. 

Sem comentários: