segunda-feira, 12 de março de 2012

Desejo

Queria tanto (tanto, tanto, tanto) frequentar um curso de escrita... Sinto a falta de convívio dessa natureza, ao momento parece que estou sempre a escrever do mesmo, a minha vida não muda, nem estou no limiar da loucura. (Quando estou nesse ponto a vida é como eu quiser, consigo transformá-la.)
Queria experimentar novos meios, modos, estilos de escrita. Queria não estagnar. Agora é essa a minha sensação, estou numa poça lamacenta, suja, quieta, prestes a apodrecer. Ao redor não há cores nem cheiros nem formas diferentes, a manhã apresenta-se nevoenta, a tarde difusa. Uma agonia...

2 comentários:

redonda disse...

Para quem está de fora e até tem frequentado vários cursos de escrita, não me parece nada que estejas estagnada ou que não evoluas, porque o mais importante é escrever (e eu muitas vezes vou a cursos, mas depois não escrevo nada e tu continuas a escrever).

Gina G disse...

:)