segunda-feira, 5 de março de 2012

Egolatria

Olho azul...

Hoje estou com o ego prestes a rebentar de tão inchado.
Tudo começou ontem.
Estive num local onde havia uma banca fazendo publicidade a determinada marca de cosméticos e também dava hipótese às senhoras de serem maquilhadas por uma profissional. Aderi. Sem medos. 'Bora lá.
De seguida, uma senhora tirou-me uma foto, diz que era para mostrar numa reunião qualquer. Mas privada, frisou. Perguntou primeiro se podia tirar a fotografia, toda cheia de requisitos. Anuí, grácil, sorridente e feliz, como só eu sei parecer.
E hoje continuou.
Um fotógrafo direcionou a máquina para onde se encontrava esta senhora estupidamente feliz, que escreve neste mesmo blogue. Eu sei que ele queria fotografar a igreja... Mas eu estava ali, ora ca porra! Ademais: para que é que isso da igreja interessa?!
Foi bom, senti-me toda importante. Estou aqui que não posso. O que vale é que eu tenho um blogue e posso contar estas coisas.


Sem comentários: