sexta-feira, 29 de junho de 2012

Bloguista(s)

Se eu tivesse um blogue de gaja, um blogue daqueles onde pairam os grupinhos femininos inseridos no mesmo meio e costumes, que deixam comentários a dizer que sim senhoras, é assim mesmo, tens toda a razão, 'bora lá, estou contigo e o caraças, agora escrevia um post do mais gaja que pode haver contando uma parvoíce tamanha que ontem proferi mas como sendo outra maria qualquer a dizê-la, e pondo-me a mim como vítima, invertendo os papéis, portanto. Vai daí, acontecia que... Isso mesmo! Sim senhoras, é assim mesmo, tens toda a razão, estou contigo e o caraças...

Mas não, fui eu mesma. Eu, eu, eu. O pior é o seguinte: depois da cena fiquei aborrecida comigo, não tinha nada de dar vazão, dormi mal p'ra caraças e hoje de manhã descobri que ninguém havia ouvido o que eu vociferei com tamanha raiva.
Oh céus! Desculpas para quê?! Ninguém ouviu! E assim todos ficaram a saber...

Sem comentários: