sábado, 30 de junho de 2012

Medos

«Tens medo de escrever e publicitar os teus escritos?

Sim. Escrevo o que não se espera, suscitando a surpresa desagradável ou simplesmente incomodativa; sem prazer, portanto - não gratifica as almas nem envolve o espírito deliciosamente ou acaricia o ego.
Também escrevo o desinteressante, o que me desconsola de sobremaneira e piora bastante a autoestima.»

Eu tinha escrito o texto acima ontem, garanto que sim. Publico-o hoje, um dia em que li um comentário a um determinado post que eu escrevi. Comentário esse pouco elogioso, antes pelo contrário. Não o publiquei, não quero que no meu blogue perdurem palavras que me desagradem quando estas não são minhas. Só quero frisar o seguinte:

  • os comentários pouco dignigicantes provêm sempre de um anónimo que não assina por baixo... Incrivelmente.

  • não fazia ideia que havia tanta gente perfeita... O que me surpreende deveras. Mas eu adoro surpresas!

  • lamento que só as questões negativas suscitem comentários.

Sem comentários: