segunda-feira, 25 de junho de 2012

A minha historinha

Noutro dia queria lembrar-me duma palavrinha e não conseguia, só me aparecia a 'anuência', a 'anuência', a 'anuência'. Mas era a 'referência' que eu queria achar na memória. Por fim lá consegui.
Logo o meu colega se volta mangando da minha humilde pessoa, que agora sou escritora e nem sei encontrar as palavras ou explicar-me bem.
(Sei que era a brincar)
Tenho medo de ser escritora, é duma responsabilidade enorme, além de me sentir pequenina perante os demais escritores, ou os escritores propriamente ditos, a gente nem se pode enganar nem nada, que logo tudo nos cai em cima.
Há semanas que me preparo psicologicamente para passar a dizer 'eu sou escritora', considero que um(a) escritor(a) é alguém que escreve e publica e/ou publica o que escreve através duma editora, e sendo que é isso o que vai acontecer... Mas tenho para mim que não serei capaz de assumir o epíteto.

Sem comentários: