segunda-feira, 25 de junho de 2012

A minha historinha

Fui arranjar as mãos, agora tenho as unhas coloridas num lindo tom coral. Ainda me falta toda uma série de embelezamentos mas hoje quedei nas mãozinhas.
Disse à Carminho que o dia 30 vai ser especial, por isso este frenesim imenso em volta da aparência. Ela quis saber a que se devia o dia especial. Revelei-lhe tudo, tentando desenvencilhar-me da timidez mas debaixo dalgum pudor. Fez espanto, coisa pouca, e também fez perguntas. Curiosamente teve a reação que dum modo geral mais desejo nas pessoas: quer ler a minha história. Aproveitando o interesse demonstrado, convidei-a. Venha, vai ser giro, o espaço é agradável e mais não sei o quê.
Imaginei-a lá no evento, eu apresentando-a aos amigos e familiares, 'esta é a Carminho' e fazendo os possíveis por omitir aquela parte 'é a minha esteticista'.
Porque omito, ou omitiria essa parte?!
Porque estamos deslocadas do meio, é por isso.

Sem comentários: