segunda-feira, 25 de junho de 2012

Perguntinhas da treta e questiúnculas do meu coração

Tenho uma perguntinha (não concernente a algo nobre, antes ao ego, essa essência tão benfazeja quanto destruidora) que gostaria de deixar aos leitores. Trata-se da indumentária que hei-de levar no dia da grande festa que vai haver. (ver aqui)

Hipótese 1
Vestido azul e preto, todo justinho e o caraças mas bastante clássico e formal, bastante apropriado para um evento desta natureza.

Hipótese 2
Vestido dum modelo maravilhoso e esvoaçante em cor vermelho paixão arrebatadora, realça as formas com a subtileza que me caracteriza.

Ninguém vai ouvir, já sei como é, não me dou com perguntinhas aqui no blogue. O que até é fixe, o desinteresse dos outros tem o seu quê de agradável e a solidão tem um lado soturno que me apraz e não é pouco. Assim posso escrever qualquer coisinha que me lembre - frivolidades, inutilidades, disparates - pois as minhas afirmações e conclusões não serão desmentidas ou contestadas. A bem da verdade este post tem lugar no blogue exatamente por esse motivo, nunca poria um assunto como este ao alcance de multidões. Ademais, no dia do evento envergarei o vestido que eu quiser.

2 comentários:

redonda disse...

Eu leio, mesmo que às vezes com algum atraso :) Espero que depois haja muitos posts a descrever o grande dia!

Gina G disse...

Obrigada, Redonda!

Creio que haverão alguns posts, sim. ;)

Beijinhos