segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Férias mesmo a acabar


As minhas férias estão no fim. Ainda me falta gozar uma semaninha mas vou deixá-la lá para o fim do ano ou princípio do próximo, logo se vê.
Durante esta semana em casa, fartei-me de andar de um lado para o outro: ir buscar os ricos filhos à escola, preocupar-me com o almoço, comprar o que faltava de material escolar, ir ao ginásio, ir buscar o marido, ir levar e buscar o rico filho ao futebol, ir à escola tratar de uns assuntos, enfim... uma correria. Ser dona de casa, mãe e esposa também cansa e não é pouco.
É muito giro ir à escola onde andam os meus filhos e reconhecer caras de quando eu própria andava na escola. Caras que andaram comigo na escola e agora também os seus filhos lá andam, ou caras de auxiliares de educação (no meu tempo chamavam-se contínuas, mas pronto...), o que é giro é que ainda lá estão algumas tal como há mais de 30 anos estavam.
A foto em cima é uma das novas ruas da cidade onde moro, Loures. Ao facto de esta nova rua existir chama-se progresso. O Loureshoping tornou necessária a construção de acessos e ainda bem que os construiram.

Boa semana para todos!!!

2 comentários:

Lala disse...

Mae..! Ainda se chamam continas! nao sabia era q era c u! mas nos termos formais diz-se auxiliares d educac,ao. ms nem os professores utilizam o termo..! Tb so' o trabalho.. lol

Anónimo disse...

Com tanta palmeira até parece que estás em Africa....Hehehehe

Boa semana

beijinhos

perdidosemafrica.blogs.sapo.pt