sábado, 10 de fevereiro de 2007

O meu futebol é isto

Hoje perguntaram-me de que clube sou. Respondi que não sou fã de equipa nenhuma, não ligo a mínima ao futebol. Mas, nos últimos meses tenho torcido pela equipa infantil do "Ponte de Frielas". E isto porquê? Porque o rico filho pertence à equipa e é defesa central, pois claro!
Dá o que tem, corre que se farta e corta as bolas (quase) todas.
Nunca me tinha apercebido bem que cada jogador tem a sua função, para mim era tudo ao molho a ver quem conseguia ficar com a bola e marcar golo... mas agora já sei. (ok... podem rir...)
E também já quase, quase sei o que é um fora de jogo porque ouço as mães e os pais dos outros jogadores colegas do meu filho exclamarem:
- Ó Pedro, olha a linha!
- Miguel! Cuidado que estás fora de jogo!
O futebol infantil é o melhor futebol que há porque as crianças jogam com tudo o que têm e o prémio de jogo é o lanche...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá....

Mais uma vez um ponto em comum....
nao percebo nada de futebol, e só percebo umas coisa pois o meu iramoa Miguel tambem já foi jogador em sintra e agora é arbito de futebol....
Mas sou do Sporting, mas nao vejo os jogos só sei os resultados ....
Qaundo ao comentario que mandei realmente nao sei o que se passou....
Perdidosemafrica