terça-feira, 13 de março de 2007

Pois bem...

... e agora que, provavelmente, já ninguém escreverá acerca do Dia Internacional da Mulher, escrevo eu. Não é por nada, é só porque me foi totalmente impossível escrever aqui nesse dia. Assim sendo, escrevo hoje.
Concordo que se comemore este dia, mas parece-me que hoje em dia, tanto se comemora, que se acaba por promover a desigualdade. Sim... porque eu que sou mulher tenho um dia dedicado a mim e os homens não têm. Aí eu vejo uma diferença.
Durante a semana que passou, num gabinete de estética, manifestei esta minha opinião e "caíram-me" todas em cima (lol) dizendo que somos especiais, que o dia dos homens é todos os dias, blá blá blá...
Sim, sou especial porque sou mulher. Quem carregou os meus filhos na minha barriga e quem sofreu as dores de parto fui eu. Mas... alguém teve que participar activamente para que isso acontecesse, não??? Ora bolas!... Então os homens também são importantes e eu ia adorar que eles também tivessem um dia dedicado somente a eles.
E pronto! Não vou escrever mais acerca disto até porque gostei muito da flor que recebi da mão de uma menina quando entrei e outra quando saí nas Galerias Aqua Roma no dia 7... sim, no dia 7. Começaram a comemorar mais cedo e tudo...
Gosto de ser mulher, gosto dos homens e gosto principalmente das diferenças existentes entre homens e mulheres.
Bom resto de semana!!!

Sem comentários: