domingo, 10 de junho de 2007

Ansiosa e curiosa


Durante o dia de hoje tenho pensado no dia de amanhã. Amanhã é o dia em que vou finalmente ter a sessão de júri e concluir - assim espero - o processo R.V.C.C.
Hoje estou um pouco apreensiva, e se bem me conheço, amanhã estarei muito ansiosa. Vou ter que falar perante uma data de gente que não conheço e por acaso até acho que isso pode ser uma mais-valia. Sendo pessoas que não conheço de lado nenhum é mais fácil gerir os nervos e a ansiedade. Penso que se fizer má figura, se me enganar, se me der uma branca, se gaguejar, se corar... ao menos ninguém me conhece. Este é um dos pensamentos típicos da minha timidez. Mas alternando com a minha - já aqui tão falada - timidez, também penso que aquilo vai ser muito giro e que vou passar momentos inesquecíveis, uma vez que os três técnicos que me acompanharam durante todo o processo vão falar também eles acerca de mim e do meu trabalho. E eu estou muito curiosa de ouvi-los.

4 comentários:

waterfall disse...

Da maneira como escreves (para pessoas inteligentes (e eu costumo ler)) tenho a certeza que te vais sair muito bem. Mesmo assim, desejo-te toda a sorte do mundo.

pat disse...

Desejo-te muita sorte! Já passei várias vezes por provas idênticas, em que alguém avalia o nosso trabalho e, quase sempre, é maior o tormento da antecipação do que a prova em si.

Anónimo disse...

espero q corra tudo bem. boa sorte, estou a torcer por ti. bjs

Anónimo disse...

olá ....

Boa sorte.... Eu tambem nao consigo falar paar uma plateia tb sou timida,a pesar com a idade estou mais desinibida....
Quanto aos comentarios sao poucos mas somos bons nao achas?
beijocas
perdidosemafrica