segunda-feira, 11 de junho de 2007

Agradecimento e divulgação do sucedido


Em primeiro lugar quero agradecer a todos os votos de boa sorte que aqui deixaram.
E agora segue-se uma descrição resumida da sessão de júri que aconteceu hoje:

Apresentei-me, contei a minha vida a nível profissional, tempos livres e projectos para o futuro. Deu-me uma branca - eu sabia... - mas lá continuei e acabei num instantinho porque sou pouco faladora e fiquei à espera de ouvir o que os técnicos, hoje na qualidade de avaliadores, e a avaliadora externa tinham a dizer. Confesso que nunca pensei ouvir dizer tanto bem de todos os trabalhos executados durante o processo. Hoje a minha auto-estima está lá em cima...
É de relevar o seguinte:

...sou uma pessoa com uma personalidade multifacetada, sou criativa, intuitiva e inteligente, embora não se detectem inicialmente estas qualidades em mim. Seria preciso mais tempo de trabalho para aprofundar mais e melhor essas e todas as outras qualidades que possuo.

... tenho facilidade em escrever ou falar sobre qualquer assunto. O texto que preparei foi elogiado bem como o facto de escrever sem erros ortográficos ou gramaticais. Posteriormente publicarei esse mesmo texto aqui.

... foi enfatizado o facto de eu ter um blog e de ser uma auto-didacta, porque aprendi a trabalhar num computador praticamente sozinha. Elogiaram-me pelo facto de ser obstinada, porque demonstrei que sempre que é preciso fazer algo, eu arregaço as mangas e aí vou eu. Disseram-me que eu estou a perder-me atrás de um balcão e aconselharam-me a procurar aumentar o grau de escolaridade.

Hoje estou muito feliz e sinto-me uma grande mulher.

3 comentários:

pat disse...

Parabéns!! Fico muito contente por ti.

waterfall disse...

Parabéns!
Agora aproveita a embalagem e se puderes continua a caminhar. Usa este dia como incentivo.
Um beijo

Anónimo disse...

parabens....

E aproveita para continuares....
um beijo
perdidosemafrica