domingo, 24 de junho de 2007

Às compras


Ele - Gostas deste?
Ela - Não.
Ele - E deste?
Ela - Não.
Ele - Olha aqui este!
Ela - Esse não tem piada nenhuma...
Ele - E este, que tal?
Ela - Achas que eu vou levar isso ao casamento? Achas?!?!
Ele - Então e este?
Ela - Que horror, Luís!!! Isso parece o pijama da minha mãe!!!
Ele - Gostas deste?
Ela - Isso usou-se quando nós casámos... parece que veio directamente dos anos oitenta para aqui...
Pois é... andámos às compras. Temos um casório este Verão e andamos a ver se despachamos as compras o mais depressa possível.
:-)
Ele - E então?
Ela - Não gosto de te ver com isso.
Ele - Não?
Ela - Ná...
Ele - Eu gosto...
Ela - 'Mor... este casaco não tem forro e não tem enchumaços ... Cai-te mal... e tem um corte péssimo. Até parece que não sabes que eu percebo disto!
Ele - Hummm... (desapontado)
Ela - Já sabes que eu me aprecebo desses pormenores todos...
Mas até foi divertido. O melhor do passeio, ou seja, o melhor das compras foi o almoço: comida mexicana... hummm...
:-)

4 comentários:

NOBITA disse...

Ainda bem que as compras foram divertidas e o almoço também.
Espero qeu no fim tenham encontrado a roupa adequada.
Beijos

Anónimo disse...

Sim...andar as compras com homens é por vezes hilariante...ehehe

comida mexicana nunca provei mas 1 dia quero ver se experimento :D

Anónimo disse...

Realmente andar as compras com o marido é uma aventura e eu que o diga!!!
beijos

perdidosemafrica

waterfall disse...

Eu cá não confio muito nos gostos da minha mulher. Acho-os muito modernos. É claro que ela vai insistindo e ao fim de uns tempos acaba por me convencer a uma solução de meio termo. Mesmo assim, mais de metade da roupa que compro, dou-a nova, ou porque vou sempre tão rapidamente às compras, que compro o tamanho errado (principalmente sapatos) ou porque só para não ouvir mais a cara metade compro o que não gosto.
O contentor de roupa para áfrica agradece.:-)