quinta-feira, 7 de junho de 2007

Ando indecisa


Ultimamente não sei que escrever... Ontem escrevi o post mais parvo de sempre... talvez o último de muitos post's parvos que já escrevi até hoje... O que vale é que o salame ficou mesmo bom!
Deveria fazer do meu blog o meu diário mas ainda não consigo. É muito difícil para mim escrever intimamente aqui. Qualquer dia conseguirei.
De manhã fui ao Ginásio. Soube-me bem mexer e trabalhar os músculos. Há dias em que o exercício fisíco faz maravilhas em mim e hoje foi um desses dias. Não sei se é por estar muito calor, provavelmente será por isso. Digamos que me sinto nas nuvens quando está este sol abrasador.
Quando cheguei a casa o almoço estava quase pronto, a roupa e a louça no sítio. Significa que os ricos filhos se portaram muito bem e o marido também... :-)
Poder contar com a ajuda e cooperação deles de modo a poder ir ao Ginásio também me deixa bem disposta.
Estou outra vez perdida, sem saber o que escrever mais... bem... digamos que este post de hoje me está a sair tão ou mais parvo que o de ontem...

Sem comentários: