domingo, 25 de novembro de 2007

Estou só...

Hoje sinto e sei que sou eu que afasto as pessoas da minha vida. Não entendo como faço estas coisas mas a verdade é que elas aparecem feitas.

Aqui, ainda bem que isto é um palco de onde não se pode ver a plateia. Se assim não fosse, eu teria a certeza que toda a gente já foi embora e, por não ver a minha plateia, tenho a dúvida. O que gera a expectativa de que alguém me ouça daqui.


Desejo uma boa semana a quem me estiver a ouvir.

3 comentários:

nandokas disse...

Olá gigi,
Claro que tens gente na plateia a 'ouvir-te'. Pelos menos, estou eu aqui. Mas, de certeza, há mais 'ouvintes'.
E não te sintas só. Creio que não és tu que afastas as pessoas da tua vida. Sabes, a culpa das situações não cai apenas para um dos lados, quase sempre divide-se a meias por ambas as partes. Por isso, pensa melhor. E não te sintas só, ok?

Uma boa semana também para ti.

waterfall disse...

Eu estou aqui e não vejo nenhuma razão para ir embora. Quanto ao que dizes eu também tenho a sensação de, não é tanto afastar as pessoas, mas sim não conseguir que se aproximem, ou talvez seja eu que não me aproximo...Nunca chego a uma conclusão definitiva.

redonda disse...

Pelo que vou conhecendo de ti não me parece que sejas de afastar, mas antes de aproximar. E se em certos momentos nos podemos sentir mais sós, isso não significa que tenhamos afastado os outros, acontece simplesmente e depois passa.
Eu gosto de vir aqui, gosto de estar a conhecer-te através do que escreves e gosto de ti.
Por isso vê lá se tens uma boa semana com mais sol.
um beijinho
Gabriela