terça-feira, 13 de novembro de 2007

"É fácil fazer-te rir simplesmente porque me amas.
Tens-me amor e isso equivale a achares-me montes de piada.
Ris-te para mim e eu retribuo com um sorriso porque também te amo. Também me fazes rir com facilidade porque te amo."

É difícil descrever o amor. Ao tentar descrevê-lo quase me sinto mesquinha por ser desnecessário. Afinal, porque carga de água tenho que definir o amor? Por carga de água nenhuma. O que acontece é que hoje apetece-me ondular ao sabor deste tema.

A primeira coisa que me vem ao pensamento é: fazes-me sentir bem, proporcionas-me felicidade. Amo-te pelo que tu és, assim como és e assim como estás. Vês-me e olhas-me, escutas-me e ouves-me, falas e conversas comigo.


Se eu pintasse o amor seria em tons de vermelho e laranja. Porque sinto o amor como algo quente e sumarento.

P.S. A foto é antiga mas por ser cómica, foi a melhor que encontrei para ilustrar este post.

1 comentário:

redonda disse...

É uma foto muito bonita e acho que ilustra muito bem o post.