segunda-feira, 12 de novembro de 2007

PORTA-CHAVES --->>> diferenças

Nº 1 -> Rico filho


Nº 2 -> Luís



Nº 3 - > Eu



Nº 4 -> Rica Filha



Através das diferenças que existem entre estes quatro molhos de chaves dá para perceber que a malta cá de casa é diversa na sua maneira de estar e, para além disso, existem vários aspectos que fazem com que estas diferenças existam e se acentuem:


Nº 1 -> O rico filho apenas precisa da chave de entrada da porta do prédio e da porta da nossa casa. Além do mais, não quer porta-chaves nenhum porque diz que só serve para o atrapalhar na hora de abrir as portas.



Nº 2 -> O Luís já tem que transportar um maior número de chaves. E gajo que é gajo (leia-se macho que é macho) não usa porta-chaves amaricados nem chaves coloridas, nem anda com tretas que não fazem falta nenhuma, não se vá ele sentir-se lesado na sua virilidade (homens!!!). Uma argola grande serve muito bem!



Nº 3 -> Eu... nunca me dei ao trabalho de pesar o molho de chaves com que sou obrigada a andar (qualquer dia trato disso). O meu molho inclui as mesmas que o meu gajo (macho) e ainda tenho que andar com a chave suplente do carro e as chaves de duas lojas, aquela onde trabalho e a do meu gajo (macho), que são as duas fechadas a sete chaves. Por andar com tantas chaves nem tenho vontade de ter um porta-chaves amaricado...



Nº 4 -> Já a rica filha tem três porta-chaves muitíssimo amaricados e um emaranhado de argolas que na foto nem dá para ver. Para além das chaves das portas, anda também com as chaves da arrecadação sem necessidade nenhuma disso. Quando falámos acerca disso, disse-me que gosta de andar com muitas chaves. Parece que é fashion...

2 comentários:

redonda disse...

Gostei muito das da Rica Filha! :)

Anónimo disse...

claro que os meus porta-chaves: Anabela e Bruno , são os mais giros .

VIVA AS MARIQUICES .