segunda-feira, 5 de novembro de 2007

A quem deixou o seu comentário aqui, o meu muito obrigada. Às vezes tenho necessidade de escrever alguns dos pensamentos que tenho de modo a deixarem de ter importância. Escrevi que ninguém vem ler nem ninguém me vem dar conselhos sem querer menosprezar quem vem aqui ler o que escrevo... referia-me principalmente a quem me conhece pessoalmente.
A minha vida é complicada, e talvez eu a devesse descomplicar mas por enquanto nada posso fazer. É por isso que me sinto tão encurralada, sem saída. E esta prisão torna-me uma pessoa solitária porque me vejo forçada a isolar-me para me manter o mais sã possível.
Enfim... nada como um dia atrás do outro e eu a aproveitá-los todos muito bem, pois está claro!!!
E agora vamos ao que interessa:

Ainda ando de sandálias!!!!

1 comentário:

nandokas disse...

Olá gigi,

Pelo que me diz respeito, não há nada para agradeceres. Sabes, por vezes cria-se empatia virtual entre bloguistas pelos textos que escrevem. E foi isso que se passou com o teu texto. E estarei sempre ao teu dispor nesta onda da blogosfera. E força... para gozares o melhor possível o dia de hoje, e o dia de amanhã, e o dia seguinte...

E continua a andar de sandálias, para aproveitar o tempo de sol que ainda nos resta este ano.