domingo, 30 de março de 2008

30 de Março de 1986

A rapariga era tímida e sorridente. O rapaz era conversador e simpático. Encontraram-se. Por obra do acaso ou porque Deus assim quis. Talvez o nome de Deus apareça aqui porque eles se conheceram numa Igreja. Alguém convidou toda a família a assistir a um Culto na Igreja e parte da família aceitou o convite.
A rapariga era tímida e sorridente. O rapaz era conversador e simpático. Na hora de ler a Palavra de Deus o rapaz estendeu a Bíblia para que a rapariga pudesse seguir a leitura. "Que simpático" pensou a rapariga mas não sabia se havia de agradecer baixinho ou manter-se calada. A sobrinha palrava e deixou cair a chucha. O rapaz prontamente a apanhou do chão. "Que simpático" pensou a rapariga...


..."Que simpático" pensei eu... (Ah pois é!...)
Sempre achei graça ao facto de eu e o meu marido nos termos conhecido numa Igreja. Isso aconteceu há exactamente 22 anos. Pode ser pouco mas já parece tanto... já construí tanta coisa e às vezes parece-me que não tenho nada. Mas tenho tudo.

6 comentários:

nandokas disse...

Olá gigi,
Com algum atraso, aqui estão os meus... parabéns!
[... e continuai a construir por muitos anos, tá?]
Beijinho

Gina G disse...

Muito obrigada, Nsndokas!
:-)

redonda disse...

E eu queria saber o resto da história :)
Parabéns pelos 22 anos!

Gina G disse...

Olá Redonda, também achei logo que devia ter desenvolvido mais esta história mas infelizmente nunca tenho o tempo que gostaria para o meu blog.

Anónimo disse...

holla! gostei dakilo k dixest no ultimo paragrafo, axei perfeito, faz de ti uma pxoa... agr n encntro a palavra certa, mas decerto k ja sbs k es forte :$ dy

bjinhs

Gina G disse...

Obrigada Dinho.
A próxima vez que te vir quero ver se não me esqueço de te pedir para escrevres mais "pormenorizadamente".
É que eu tenho uma dificuldade do caraças em perceber o que escreves...
:-)