quarta-feira, 26 de março de 2008



Bem... e quando não me lembro de nada para escrever que não sejam parvoíces que o melhor é ficarem dentro da minha cabeça... os ricos filhos salvam-me da parvoíce porque é sempre salutar escrever sobre eles.
A imagem que ilustra este post é um recado que deixei em cima da mesa da cozinha. Desde há uns tempos para cá pontilho os recados que lhes escrevo com smile's. E, segundo os ricos filhos, os smile's que contenham o tracinho, por exemplo ":-)" ou ";-)" são smile's podres. Eu devia escrevê-los assim ":)" e assim ";)". Por isso, por vezes ouço dos dois coisas do género:

- Mãe, esse smile é mêmo pôdre, yaaa?!
- Mãe, ninguém usa esses smile's, é mêmo à cota, yaaa?!

Enfim... se eu pensar equilibradamente no assunto acho que são diferentes pontos de vista, se eu pensar negativamente no assunto... posso pensar que são os famosos e incontornáveis confrontos de gerações que poderão evoluír para conflitos...
Prefiro pensar que é a primeira.



E já agora, eu sou tão conflituosa, tão conflituosa que os confronto sempre que posso com os meus smile's podres... é para que saibam que quem manda naquilo que escrevo, sou eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

tambem ha os smiles podres que tem :o) no meio a fazer de nariz . --' nao usar por favor .

Gina G disse...

Olá rica filha!
Ok... só vou usar o :-), não vou usar o :o)
Linda da mãe!!!