terça-feira, 25 de março de 2008

É mesmo para me gabar...

... que digo que aprendi a mexer no blog sozinha. Há muito tempo que queria que a página inicial do meu blog apresentasse uma lista de link's para aceder facilmente às etiquetas que criei até hoje. Para dar curiosidade a quem por aqui passa, porque é giro, para que me leiam, porque eu quero e porque sim...
E assim, há uns dias consegui, depois de tanto olhar para o modelo do blog e de tanto tentar tudo e mais alguma coisa... lá consegui!!!

Agora, o meu blog apresenta uma lista nova - a


LISTA DE IDEIAS.

2 comentários:

nandokas disse...

Olá gigi,
É assim mesmo! Parabéns!
[E não te fiques por aí, pois às tantas ainda vais descobrir que podes alterar outras coisas do layout do teu blogue.]
Beijinhos.

Gina G disse...

Obrigada, Nandokas!