quarta-feira, 5 de março de 2008

BUUUUMMMMMMMM ! ! ! ! ! !

O cliente queria artigos muito diversos. Disse-me que queria fazer uma experiência. Tentei decifrar que raio de experiência iria ele fazer quando olhei para os artigos que ele tinha solicitado e que já estavam em cima do balcão mas... a bem da verdade, isso não interessava para nada.
Achei graça à sua maneira de estar e de comunicar - simples, descontraído e simpático na dose certa. A dada altura disse-me:
- Vamos ver se com a experiência não provoco para aqui alguma explosão...
- E eu espero que o senhor não faça as suas experiências muito próximo daqui para isto tudo não explodir também... - brinquei eu e fiz um gesto largo indicando o espaço onde estávamos (o meu local de trabalho).
- Ná... eu espero pela hora do fecho ou então pela sua hora de almoço.
- Se bem que, em certas alturas, uma explosão disto tudo seria muito bem vinda... - disse eu, falando mais para mim mesma do que para ele.
O homem riu-se e eu também.


P.S.1 - Tenho que me deixar destas gracinhas enquanto ainda tenho graça, não achas?


P.S.2 - Boa!... Mais dois dias sem odiar a minha profissão!...

Sem comentários: