domingo, 23 de março de 2008

Torna-se engraçado eu não conseguir escrever quando o mau estar é muito grande. Escrever dói. Se mexer na ferida antes de chegar a hora. É como uma borbulha que tem que ser espremida mas ainda não está no ponto. Deve ser assim com o meu mal-estar. Tem que atingir "aquele" estado de maturação e só depois de lá chegar estarei pronta.
Fiz asneira. Da grossa. Perda irreparável e indescritível... aqui. A vida com Deus e a par dos Seus desígnios dá trabalho e é revoltante. Nunca se está bem nem nunca se é bem. Tal e qual como na "outra" vida. A vida com Deus é inglória e incompleta. Tal e qual como a "outra" vida. Porque a felicidade completa não existe, vai faltar-me sempre alguma coisa, sempre. Na vida com Deus e na "outra" vida. Para mim, o pior é não saber que coisa é essa e onde encontrar.

2 comentários:

nandokas disse...

Olá gigi,
Fiquei um pouco confuso com a segunda parte deste teu 'post'.
Mas, se fizeste asneira e da grossa, desejo que o teu mal-estar já esteja ultrapassado.
E pensa que amanhã é outro dia e que o sol vai brilhar, tá?
Beijinho.

Gina G disse...

Olá Nandokas.
Este post é mesmo confuso, daí a tua confusão. Foi escrito para clarificar qualquer coisa... mas parece-me que nem para mim está claro.
Tens razão, amanhã é outro dia.
:-)