quinta-feira, 10 de abril de 2008

O meu quotidiano é instável emocionalmente, lido directamente com situações que não me agradam e com sentimentos revoltantes que ajudam a tornar-me numa pessoa fria e má. E assim a culpa chega até mim e engrandece o meu mal estar. E fica tão grande... e eu sinto tanto... e vejo tudo claramente. E de repente escureço e já não sinto nem vejo porque tenho que esquecer para viver... porque se eu continuar a sentir não vou viver e vou perder tempo e o meu tempo é cada vez mais precioso e mais raro porque o tempo que me resta é cada vez menos. Corro constantemente mas a corrida é inglória. E tenho cada vez mais tempo gasto e menos tempo restante.
Estou muito cansada e venho aqui desafogar o que está dentro da minha cabeça. Aquilo que todos os dias eu tento esquecer. Quando esqueço já não dói. Agora escrever não dói. Estou a escrever aqui para mim. E daqui para o mundo.

É bem possível que ninguém entenda o que eu para aqui escrevi hoje...

2 comentários:

Anónimo disse...

Você pode até achar que ninguém entendeu, mas eu entendi, perfeitamente. É exatamente como me sinto, muitas vêzes.

Gina G disse...

Às vezes parece-me que ninguém perceberá o que escrevo e, também às vezes, verifico que isso não é verdade. Obrigada pelo teu comentário.