sexta-feira, 20 de junho de 2008

Acontecimentos muito importantes deste dia:

Acontecimento número um:

Uma rapariga entrou na loja e apanhou-me a cantar:

My dream is to fly over the rainbow so high
Rise up don't falling down again
Rise up long time I broke that chains
I try to fly
away so high direction sky
I try to fly away so high direction sky
My dream is to fly over the rainbow so high

(Yves LarocK)

Mostrou-se surpresa mas sorridente e eu disse-lhe que se levasse a vida a cantar "isto" não custava nada...

Acontecimento número dois:

Um senhor entrou na loja só para me dizer que hoje não queria fazer chaves, que já lá tinha estado no outro dia e que não podia gastar os euros todos em chaves.

Acontecimento número três:

Pintei as unhas esperançada de que ninguém aparecesse a querer um Linfer ou meio litro de amoníaco ou assim e eu borrasse a pintura toda... e não borrei.

É giro isto. É, é. E assim concluo que a minha vida profissional é cá uma animação!...

Sem comentários: