terça-feira, 17 de junho de 2008

Os meu óculos XL

Ia eu subindo a Avenida Guerra Junqueiro quando vejo uma senhora circulando no sentido oposto ao que eu seguia. Tinha um ar simpático e sorria levemente para mim. Primeiro pareceu-me apenas um olhar e um sorriso de apreço. Pensei:
"Eh lá!... Estes óculos ficam-me mesmo bem! Esta senhora está perdidamente apaixonada por mim...". Mas a senhora ia expandindo o sorriso à medida que nos aproximávamos uma da outra. O sorriso foi ficando maior e cada vez maior e cada vez maior e aqui já eu pensava:
"Ai o caraças! Mas eu conheço a mulher, é? Será que a conheço e não sei quem é? Porque estará a sorrir tanto?" Investiguei minuciosamente a senhora, tentando descobrir se seria alguém das minhas relações mas não, não conhecia, ou pelo menos não estava a reconhecer. E como não estava a reconhecê-la pensei:
"Xiça!... Sou (ou estou) mesmo gira!!! Olha o raio dos óculos, hein?!?! Só é pena... não ficar a saber se sou eu que fico bem com os óculos ou se são os óculos que ficam bem comigo..."
Pus a modéstia de parte, enxotei-a para longe com um valente pontapé nas fuças...

"Eh pá!... Eu acho que são mas é o raio dos óculos que ficam mesmo bem comigo!!!"

Na foto sou eu e os meus óculos tamanho XL. Para que não restem dúvidas...

3 comentários:

Luis disse...

Não há palavras...

Anónimo disse...

Porque tenho palavras deixo-as escritas.
Não tenho jeito para bajulador mas os óculos XL ficam bem.
Afinal querem esconder o quê?
Não me atrevo a escrever perfis psicológicos.
A minha amiga Gina (e não peço desculpa por a tratar assim... é tácito...tambem não pediu autorização para me tratar de amigo)irá ter a prometida apreciação ao seu blog.
Está feito!
É para esta semana!
A C Bento

Gina G disse...

Luís:
Mesmo sem palavras agradeço o comentário.

Space flyer:
Estou como o Luís do primeiro comentário a este post: sem palavras... mas curiosa.

P.s. Muitas vezes quero que os óculos escondam o meu olhar.