sábado, 21 de junho de 2008

O texto publicado no post imediatamente abaixo deste não é da minha autoria

E pronto!!! "Houve alguém que descreveu a Gina". Esse alguém é este senhor.
Sabe que tenho um blog desde que escrevi qualquer coisita acerca dele - segundo o mail que me enviou após ler o que eu escrevera, apenas referi a ponta do iceberg... mas que estava bem e por acaso era assim como o descrevi que ele gostava que as pessoas o "vissem". Depois nunca mais me visitou mas falava-me disto aqui de vez em quando. Eu ficava com vergonha porque é inexplicavelmente mais difícil ser lida por quem me conhece, fico mais exposta. Desejo que quem me conhece venha aqui ler mas tenho muita vergonha em simultâneo. Não se entende, nem eu entendo...
E assim houve um dia, ele há sempre um dia, em que este cavalheiro começou a ler o meu blog. Parece que se espantou com a estética da escrita e parece-me que, de uma maneira geral, gostou de ler. A mim espantou-me esta última e também a paciência que teve e o tempo usado para ler todo o blog.
Neste meio tempo anunciou-me que depois escreveria um comentário e escreveu mesmo mas verificou-se que não caberia na caixa de comentários e então disse-me que não via inconveniente nenhum em que o publicasse aqui. E eu publiquei.
Diz ele que a estética da minha escrita incide no discurso muito directo por ser escrito na primeira pessoa, que demonstra a procura da afirmação e da negação numa mesma frase e a passagem para a escrita da linguagem falada. Mas diz que não é crítico literário. E eu sei que não é mas gosto de saber, apesar de sentir vergonha, o que as pessoas pensam acerca daquilo que escrevo.

Daqui lhe agradeço uma vez mais. Agora publicamente.


Ah!... Considerei o texto muito fiel à minha realidade e a parte do "pijama imaculadamente dobrado" tem muita graça... e o meu cumprimento "bom dia sou Bento", nunca tinha reparado que falo assim... "trouxe-me as coisas todas?" também é certeira!... e o banco de banheira então!... fez-me rir... já o apaguei da minha memória bem como do livro das faltas... mas acho que na próxima Segunda-feira ainda lhe vou perguntar por ele!

4 comentários:

Anónimo disse...

Coragem na publicação...

Gina G disse...

Olá!
Ná... nem tanto assim. É só fechar os olhos e carregar no botão.
:)

Anónimo disse...

olá gina....

tenho um desafio paar ti no meu blog....

bjs
cris perdidosemafrica

Gina G disse...

Obrigada, Cris.
Responderei assim que puder.